domingo, 12 de abril de 2009

CONVITE

FESTIVAL DE JUDO MARIO MANOEL

A Associação Esportiva e Cultural de Judô HIGASHIKAN e a Escola Estadual Mario Mário Manoel Dantas de Aquino tem o prazer de convidar esta estimada entidade a participar do 2º FESTIVAL DE JUDO MARIO MANOEL que se realizará no dia 26 de Abril de 2009 nas dependências da Escola estadual Mario Manoel Dantas de Aquino rua DAVID DE ROGATIS , 310A PQ. Dourado – Ferraz de Vasconcelos ( na rua da Delegacia policial de Ferraz de Vasconcelos)

Contamos com sua participação!

FESTIVAL DE JUDO MARIO MANOEL

REGULAMENTO

O 2º FESTIVAL DE JUDO MARIO MANOEL que se realizará no dia 26 de Abril de 2009 nas dependências da Escola estadual Mario Manoel Dantas de Aquino rua DAVID DE ROGATIS , 310A pq. Dourado – Ferraz de Vasconcelos ( na rua da Delegacia policial de Ferraz de Vasconcelos) com inicio as 09 horas.

  1. Todos os participantes indistintamente serão premiados.
  2. Todos os participantes farão no mínimo 2 ( duas ) lutas, as turmas serão divididas por ano de nascimento a aproximação de peso e faixa.
  3. Participarão do 2º FESTIVAL DE JUDO MARIO MANOEL , Clubes, Academias de Judô, Escolas e Entidades convidadas sem distinção.
  4. Toda entidade deverá confirmar a participação através do e-mail asshigashikan@gmail.com até o dia 17/04/2009 especificando o nome da entidade, pessoa responsável, telefone ou e-mail de contato e quantos atletas deverão participar do evento. Pedimos aos professores atenção especial a esse item, pois a premiação depende deste número previsto pelas agremiações.
  5. A pesagem dos participantes deverá ser feita na própria entidade participante. Se houver discrepância de peso no dia da Festival, o atleta será colocado no grupo correspondente ao seu peso.
  6. Os atletas deverão apresentar-se de judogui Branco ou Azul, e chinelo.
  7. Será recolhida uma taxa de RS 3,00 (cinco reais) para cada atleta .
  8. A Inscrição deve ser preenchida por Nome completo do Atleta, ano de nascimento, peso em quilogramas (kg) e a respectiva faixa e encaminhadas até 23/04/2009, através do e-mail: asshigashikan@gmail.com
  9. Qualquer dúvida, entrar em contato através dos e-mails: asshigashikan@gmail.com ou flaviohsil@gmail.com renatoduartediogo@hotmail.com ou no telefone 9821-3405 (Flavio )
  10. Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.


Obs: haverá cantina no local do evento organizado pela Associação de Pais e Amigos do Judô –APAJ .

A diretoria.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
comentarios disse...

oiiiii,foi maravilhoso o festival do corithians no dia 14/06 e aperfeisoei os meus golpes.Obrigado.

comentarios disse...

oi,seisei,no festival do dia 14/06 foi encrivel e aprendi a realizar os golpes perfeitamente
Dara ibis

comentarios disse...

oiiii,foi maravilhoso o festival no corinthians e me ajudou a aperfeisoar meus golpes. Dara


"QUEM LUTA NAO BRIGA QUEM TEM DISCIPLINA PREGA A PAZ"